Hotel Tambaú em João Pessoa, PB

Enquanto vereadores viram a cara para um lado para outro para não discutir os projetos 006 e 007/2021, apresentados pelo vereador Fernando Angelim, que concede AUXÍLIO EMERGENCIAL e BOLSA ARTÍSTICA, sob alegação do município não ter recursos. As atitudes dos vereadores demonstra ao contrário, enquanto pessoas passam necessidades tanto financeira e alimentar vereadores desfrutam de diárias e das belas areias da capital paraibana em congresso.

O momento requer muita proteção e hoje o mais seguro seria respeitar a quarentena e viajar o mínimo possível. Se você precisar sair, a sugestão é viajar de carro para destinos nacionais próximos da sua cidade de origem e onde não haja aglomerações, não é o caso dos vereadores que viajaram para o olho do furacão, pasme na terça-feira estão todos em sessão ordinária como nada tivesse ocorrido.

Entre esses vereadores está Pipi Leite, ex-diretor do Hospital Municipal José Henrique de Lima, Lindaci Amorim, Inaldo Torres todos ligados a saúde com conhecimento sobre a “QUARENTENA” esses vereadores ao retornarem ao município devem ficar no mínimo 7 (sete) dias em monitoramento. Além dos três citados estava presente também a vereadora, Rosa Farias.

É A VOLTA DA FARRA DAS DIÁRIAS.