No dia 16 de julho entrou em vigor na cidade de Lagoa Grande o toque de recolher, na ocasião, ficou proibido a circulação de pessoas das 19h até ás 04 horas da manhã. Com o resultado positivo, a prefeitura de Lagoa Grande resolveu prorrogar outras 4 vezes, sendo as duas últimas mais flexível, com horário das 22h até às 4 horas da manhã.
Na última quarta-feira (30), o decreto de Nº 69, que proibia a circulação de pessoas das 22h até às 4 horas da manhã perdeu seu valor, sendo assim, a gestão municipal achou por bem não renovar o toque de recolher, ou seja, tudo liberado. Não custa lembrar, segundo o último boletim divulgado pela secretaria de saúde, o município estava com 8 casos confirmados e 25 em investigação.
Em tempos de pandemia, cabia um bom senso dos governantes e dos candidatos para fazerem suas campanhas 100% a distância, de forma online. Quem deve ter adorado a não prorrogação do decreto municipal foram os candidatos que estão disputando os cargos do executivo e legislativo, agora vão fazer seus trabalhos até tarde da noite, ou seja, fazer suas aglomerações particulares.
Blog do Everaldo


0 Comentários