Vânia Borges, sentiu dores fortes no abdome, e fois conduzida por sua mãe e irmã para o HGU, onde foram feitos alguns exames, durante os exames Vânia teve um desmaio e em seguida sofreu uma parada cardíaca, o medico tentou reanimar mais sem êxito. Foi recolhido material para uma analises mais precisa do que aconteceu, mais que laudo conclusivo só sairá após 60 dias.

O corpo de Vânia será velado na noite desta segunda-feira (05) no Centro Comunitário do Bairro Pedro Raimundo até as 7:00 horas, quando o corpo será em cortejos até o Sítio Lambedor em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, aonde será sepultada as 10:00 horas da manhã.

“É meu primo, a vida nos pregas peças e nos dá rasteira que demora um tempo para ficha cair, digo a você ela não cai nunca, perder uma pessoa subitamente é muito difícil, precisamos ser fortes nos que ficam para continuar em frente, uma pessoa como ela é rara, pois sempre conversamos no face da vida e sempre que vinha para cá conversamos, o céu está alegre com a chegada dela, ela se unirá aos demais que de forma semelhante partiram para o outro plano, pois esse é a certeza da vida”. Que Deus ilumine sua vida e dê o conforto necessário para seguirem em frente.

Minha prima Vaninha, como conhecíamos vá com Deus querida, você continuará fazer as coisa boas que sempre fez em vida.