Fotos: Maurício Alves
Após expulsar de uma área privada, comerciantes da feira itinerante do Braz, prefeito ameaça tirar os comerciantes da BR 428, não é a primeira vez que o executivo municipal tenta na força fechar os comércios de uva, milho, espetinho e água ao longo da BR, sem oferecer nenhuma estrutura alternativa o prefeito simplesmente disse não aos comerciantes.



Na “CARTA DE COMPROMISSO” o prefeito durante sua campanha prometia um novo caminho, um novo futuro que pudesse ampliar as potencialidades econômica e a melhoria de vida da população. 


 
Como perguntar não ofende, será que o novo é potencializar a economia é fechado posto de trabalhos os quais geram renda para o município? 
Fotos: Maurício Alves
Nas diretrizes ligada ao “DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO”, o prefeito garantiu a implantação de novas feiras na SEDE, Jutaí e Vermelhos ambas cobertas, assim como garantia assistência técnica voltada para os empreendedores individuais e de pequeno porte com incentivo na venda da produção. 

Como perguntar não ofende, fechando os posto de trabalho e geração de rendas individuais a quem o prefeito vai dá incentivo?