O Portal da Cidade, tantas vezes criticado na gestão anterior, vai ser ainda o Cartão Postal da atual gestão no aniversário da cidade. Sem habilidade, a atual gestão não conseguiu nem tinta para pintar o portal, imagine trocar o banner.
Isso é uma vergonha!
0 Comentários