Aonde estão os críticos e fotógrafos de 2015 e 2016? Que todos os dias divulgavam nas redes sociais o descaso da prefeitura e COMPESA, em relação ao esgoto estourado na Rua Arco Iris, Bairro do Chafariz? Senhores (as) críticos será que hoje são contratados da nova gestão? E por isso o silencia diante do mesmo descaso?
O bairro do chafariz, a alguns anos faz jus à sua nomenclatura, mas infelizmente não são belas fontes jorrando água... São bueiros estourados.
Para piorar a situação, os lixos tomam conta de muitos espaços nas ruas.
A grande questão é: Até quando?
O bairro do chafariz, a alguns anos faz jus à sua nomenclatura, mas infelizmente não são belas fontes jorrando água... São bueiros estourados.
Para piorar a situação, os lixos tomam conta de muitos espaços nas ruas.
A grande questão é: Até quando?


0 Comentários