O caso foi registrado em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia


A capitã da Polícia Militar Milena Miranda, de 38 anos, morreu na última terça-feira (04). O caso foi registrado em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada, contudo, informações preliminares apontam que Milena morreu após sofrer complicações de uma forte gripe.

Em nota, a Prefeitura de Barreiras lamentou a perda. “A Cap. PM Milena era lotada há dois anos no Comando de Policiamento da Regional Oeste (CPR-O), servindo a segurança pública da nossa cidade com muita bravura e presteza”.

A Polícia Militar também lamentou a morte da capitã. “É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento da capitã PM Milena Costa Miranda, lotada no Comando de Policiamento da Região Oeste. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda da companheira querida”.


O velório de Milena aconteceu nesta terça-feira (04), no Campo Santo, Federação, em Salvador. Já o sepultamento acontece na quarta-feira (05), às 11h, no mesmo local.