Imagem: Blog do Everaldo

Os secretários: Ítalo Ferreira (Saúde), Olavo Marques (Governo), Eliene Neri (Assistência Social) e Ademar Nonato (Infraestrutura) deixaram as pastas visando uma cadeira na Câmara de Vereadores, salvo a Secretaria de Assistência Social Eliene Nery, que poderá ser a número dois na chapa majoritária.

Os servidores que deixaram os cargos foram Augusta Borges (Diretora Administrativa do Hospital José Henrique de Lima) e Juciara Resende (Coordenadora de benefícios eventuais e PPA).

Juciara deve disputar a vaga deixada pelo seu irmão Neguinho Resende que sai da disputada da sua reeleição. O atual secretário de saúde, que já foi vereador e chegou à presidência da casa, Zeferino Nunes, busca uma cadeira novamente. Quem segue o mesmo caminho é o secretário de governo Olavo Marques, que também já foi vereador. Já o secretário de infraestrutura busca sua reeleição. Augusta Borges, que teve uma excelente votação, tenta consolidar uma cadeira no poder legislativo.

Em conversa com o prefeito Vilmar Cappellaro, sobre os eventuais substitutos dos cargos deixados, ele disse que só divulgaram os nomes na próxima segunda-feira (08).