Aumento da vazão do Rio São Francisco anunciada pela Chesf no início desta semana, vez com que neste sábado (15) o líder da bancada da situação na Casa Zeferino Nunes, o vereador Fernando Angelim (MDB) acompanha-se a COPEDEC - Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil de Lagoa Grande-PE.

A Coordenadoria da Defesa Civil alerta os moradores da região ribeirinha e das ilhas no território municipal para elevar suas bombas, seguir as orientações da COPEDEC e evitar as áreas de risco.



De acordo com o vereador, a Defesa Civil está fazendo o monitoramento em todas as áreas de risco às margens do Rio São Francisco no município. “Lagoa Grande é a segunda cidade que poderá ser afetada com a cheia do Rio São Francisco e, se faz necessário que o poder público municipal tenha uma atenção voltada para à população que residem nas ilhas e área ribeirinha do nosso município”, disse o vereador Fernando Angelim.

Estiveram acompanhando os trabalhos da Defesa Civil os secretários, Olavo Marques (governo) e Antonio Coelho (agricultura).


Blog Lagoa Grande Notícias