O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo DEM, Miguel Coelho, postou um vídeo em sua conta do Instagram anunciando que nesta segunda-feira testou positivo para a Covid-19. Ele está assintomático, mas mesmo assim é recomendado pelas autoridade de saúde que os pacientes cumpram o período recomendado de isolamento.
Devido ao trabalho como prefeito e às atividades de pré-campanha, Miguel afirma que realiza testes de Covid-19 com periodicidade para garantir a segurança dele, de sua equipe e família, por isso conseguiu detectar a doença sem ter tido contato (conhecido) com nenhuma pessoa positivada ou apresentado sintomas.
“Minha família tá toda negativa, mas farei o protocolo de isolamento de 5 a 7 dias, e vou continuar monitorando toda a evolução do quadro”, disse Miguel. O prefeito disse ainda que trabalhará remotamente para garantir o funcionamento dos serviços municipais de Petrolina. “A cidade não vai parar, nada vai deixar de acontecer porque nossa equipe está preparada, está pronta”.
Miguel ainda reforçou a mensagem de apelo à imunização contra a doença, visto que mesmo nos casos em que não conseguir impedir a infecção, o imunizante, de qualquer marca, reduz muito as possibilidades de agravamento e morte. “Quem não se vacinou, se vacine”, foi o apelo de Miguel Coelho à população.
Diário de Pernambuco

0 Comentários