Temendo maior repercussão dos projetos, presidente da Câmara de Vereador unilateralmente, decidiu alterar o horário da sessão que aconteceria nas 17:00 horas para às 9:00 horas a fim de inviabilizar as discussões em torno dos projetos 006 e 007/2021 de autoria do vereador Fernando Angelim que cria auxílio emergencial e bolsa artística.
A responsabilidade passa ser agora CJOO - Comissão de Justiça Obras e Orçamento, tem como presidente o vereador José Estevo “Mantena (PSB)” e a vereadora Werliane (PSB) e vereador Inaldo (MDB) como membros. Vale destacar que ambos são da base do prefeito.
“É nós não podemos ficar de braços encruzados, mas procurar alternativas para que essa alternativa possa de alguma maneira dar um socorro a esses lagoagrandenses tão necessitados nos dias de hoje. É preciso que nós tenhamos essa preocupação, essa urgência de nós fazermos e tomar essa atitude em favor do nosso povo, de famílias e crianças que estão precisando”, concluiu o vereador Fernando Angelim.
O presidente Josafá Pereira, alegou que os dois projetos era de matéria financeira e precisa ser analisadas avaliadas, precisando de parecer jurídico e das comissões, e que na próxima oportunidade entrará em pauta.


0 Comentários