É uma vergonha. Para gestão municipal de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, a quantidade de ruas as escuras, enquanto a população paga uma taxa de iluminação absurda de cara. Moradores do Bairro Nova Lagoa Grande, dizem que foram tiradas as luminárias e lâmpadas de ledes deixada pela gestão anterior e no local delas foram colocadas lâmpadas fluorescentes, para que venceu a eleição com a promessa reduzir a “contribuição para iluminação público”.

Na rua Chile por exemplo no centro da cidade, moradores vivem no perigo, pois a vários dias a rua está as escuras enquanto os responsáveis se fazem de cegos diante do problema.

Em todos os bairros o problema vem acontecendo sem nenhuma providência.

Os moradores estão cansados de reclamar e nada ser feito.

O gestor municipal através da LEI COMPLEMENTAR Nº 021/2017, que Instituiu o Novo Código Tributário do Município, através do CAPÍTULO VII, das DISPOSIÇÕES FINAIS, no seu “Art. 263. O valor da CIP para os exercícios subsequentes a 2018 será determinado mediante aplicação, sobre os valores definidos no “caput” do Artigo 262, da variação da inflação anual (entre 1º de janeiro e 31 de dezembro) medida pela variação do IGPM/FGV, ou outro índice de preços que vier a ser aplicado para correção dos débitos tributários municipais, que será estabelecido mediante Decreto do Chefe do Poder Executivo Municipal”.

É UMA VERGONHA, ENQUANTO A GESTÃO PROPAGA TANTA ECONOMIA.