O projeto do executivo que reajustaria os salários dos professores e auxiliar administrativo educacional, que deveria entrar na pauta para ser discutido e posto em votação pelos vereadores na sessão da terça-feira (03) da Casa Zeferino Nunes, ficou fora da pauta.

Sob a alegação de que o projeto precisa de algumas alterações o presidente unilateralmente não inseriu na ordem do dia é provável que o projeto retorne a pauta na próxima sessão que acontecerá no dia 10/03. O percentual previsto para o reajuste é (12,84%) para os professores e Auxiliar Administrativo Educacional.

O Sindicato dos Profissionais de Educação de Lagoa Grande (SINPRELAG), esteve reunido em assembleia, a ondem participou Secretária de educação do município Fabiana Ribeiro, entre os assuntos discutidos o principal foi a proposta de reajuste feita pela Prefeitura Municipal aos profissionais Administrativos da Educação.

Exaurida as discussões foram postas em votação a proposta da Prefeitura a qual foi aprovada pela assembleia. Os profissionais esperavam que após aceitação da proposta aceita o poder legislativo apreciasse e votasse o projeto na noite da terça-feira (03), pelos vereadores
 
Blog Lagoa Grande Notícias