O DIÁRIO POPULAR, foi criado em 02 de fevereiro de 2012, no último dia 02/02/2020 o blog completou oito anos na rede mundial de computadores, como um dos blogues com um vasto acesso, foram 3.100.811 na cidade e região no total de 7.179 postagens, só no mês de janeiro/2020 tivemos 139.893 acessos. O Diário Popular, atua nas áreas: POLÍTICA, POLICIAIS, ESPORTE, ECONOMIA, COTIDIANO, AGRICULTURA, CULTURA, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, SAÚDE e ELEIÇÕES. Para isso contamos com uma fanpage e dois grupos (9.400 membros) no Facebook, uma conta no YouTube (1020 membros), sendo 294 vídeos publicados e Instagram (271 membros), nossa rede tem um total de 10.691 membros.
Estatista geral
Vejas as 10 matérias, mas acessadas e destaques nesses 8 anos de criação:
Das 10 matérias mais acessadas destaque para matéria sobre a chacina que aconteceu no Sítio Macambira, na Serra do Meio, Zona Rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco, com mais de 47,5 mil acessos.
Há segunda matéria mais acessada trata de uma ação social feita pela polícia militar, quando mesmo se uni para fazer um ato de cidadania na cidade de Araripina, a matéria intitulada “CIDADANIA. Policiais vão atender ocorrência e deparam com um crime maior do que eles foram atender, '‘fome’' condições sub-humana”, essa matéria teve 42,4 mil acessos.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os leitores que contribuíram e contribui com o crescimento e sucesso do blog, agradeço a minha família, pela paciência, mesmo diante das inúmeras vezes que mim, pedem para eu deixar essa atividade. Quero agradecer aos parceiros e amigos MAURÍCIO ALVES (Blog Lagoa Grande Notícias) e FÁBIO CARDOSO (Blog Fábio Cardoso), Agradecer também pelas primeira edição da “SÉRIE PÉ NA ESTRADA”, que teve seu lançamento em janeiro de 2014, com a participação de Maurício Alves, Marcos Silva, Fábio Cardoso e Nilberto José, essa série volta em 2020 com força total. Agradeço a Everaldo (Blog do Everaldo) e Paulo Angelim (Blog Paulo Angelim Notícias de Vermelhos) e aos demais blogs que contribuem com a informação que se transformam em notícias para cidade e Região.

Às fontes anônimos, que tanto contribuem com informações que levavam as denúncias de mau, prestação de serviços, e que buscamos através deste meio de comunicação saná-los.

Não podemos deixar de agradecer aos políticos que ao longo desses oito anos souberam manter um bom relacionamento com imprensa, o que é muito importante na mídia.