Declaração da vereadora Rosa de Erasmo de lançar seu nome a pré-candidata a prefeita, pegou a oposição de surpresa. Apesar de legítimo, a vereadora nunca havia demonstrado sua pretensão a pleitear essa vaga, graças a uma articulação desastrosa do ex-secretário de educação, pode levar definitivamente a ruína a oposição lagoagrandense.

A postura do Partido Solidariedade vai proporcionar ao atual prefeito uma vitória sem que para isso seja necessário ir às ruas, faz sentido os burburinhos que estavam correndo nos bastidores da política de que Daniel iria compor o Governo Avante, parece ficar claro agora! O ex-secretário de educação, dois vereadores e o Deputado Federal Augusto Coutinho dão xeque-mate nas pretensões da oposição lagoagrandense.

O grupo da oposição está sem rumo, sem direção. Até onde vai à vaidade de cada pré-candidato e quais os projetos coletivos que esse grupo tem para Lagoa Grande? O que estamos assistindo é uma disputa interna de um projeto individual, onde a população lagoagrandense não está inserida.