Sob muita tristeza e comoção, o corpo de ARGEMIRO VIEIRA foi sepultado na tarde da quarta-feira (27), no cemitério da Ilha do Pontal em Lagoa Grande, PE. Argemiro foi passou mal no domingo (26) e acabou ficando internado na UPA. Seu quadro se agravou e ele foi transferido para Sala Vermelha, aonde teve uma parada cardíaca e veio a óbito.


A notícia pegou todos de surpresa. Amigos, conhecidos e, sobretudo, familiares ficaram atônitos. O corpo foi velado no espaço do SAF, onde houve várias homenagens. A grande presença de pessoas no velório e durante o cortejo em direção ao cemitério é uma clara demonstração de como ARGEMIRO era querido e respeitado por todos os que o conheceram.

Vejam as demais fotos clicando aqui....

A sua despedida revela, também, o reconhecimento de um homem que dedicou a vida para servir aos seus filhos, netos e bisnetos. Aqueles que amamos nunca morrem, eles deixam um legado uma história a nos motiva enquanto vivemos neste mundo, seu exemplo de dignidade, respeito, simplicidade e honestidade deve ser seguido.


Nesta hora de perda e dor eu quero prestar meus sentimentos a toda a família. Lamento muito que estejam passando por este momento tão difícil, mas espero que encontrem conforto uns nos outros.

Quem partiu deixa eternas saudades e lindas lembranças que para sempre aquecerão o coração de todos. Tenham força e fé, e confiem que o tempo acabará por aliviar o sofrimento e deixará apenas a saudade”.