Na série histórica da OME, esse índice representa a maior redução desde o ano de 2011, colocando a AIS – 25 em quarto lugar em todo Estado de Pernambuco.
O ano de 2018 consolidou sem sombra de dúvidas o esforço e dedicação de todo o efetivo, foi um ano de destaque para a 7ª CIPM, pois além de atingir a maior redução percentual de CVLI nos últimos 7 anos, atendendo aos protocolos estabelecidos pelo programa Pact
Pela Vida, também conseguiu receber os quatro Prêmios de Defesa Social (PDS), sendo os quatros (PDS-2), valor pago pelo governo às Áreas Integradas de Segurança que conseguem bater a meta de redução de 12% em CVLI, por trimestre.
O maior destaque se deu no mês de Outubro onde não houve nenhum CVLI na AIS – 25 que compreende 04 (quatro) cidades, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Vale ressaltar que o maior destaque em percentual de redução com 50% ficou com a cidade de Lagoa Grande, com 00 (zero) CVLI no mês de Dezembro e apenas 07 (sete) homicídios durante todo o ano de 2018.
Sem Deus isso não seria possível. Também somos gratos aos secretários Dr Antônio Pádua e Dr Humberto Freire, ao comando geral da PMPE (Cel Vanildo, Cel Cavalcanti e Cel Gadelha), aos nossos diretores (Cel Morais e Cel Jamerson) e a toda população dos municípios que integram esta AIS – 25, além dos parceiros PCPE, IC, haja vista que com o apoio de todos e o empenho incondicional dos policiais militares da 7ª CIPM, homens e mulheres destemidos e compromissados no trabalho da segurança e ordem pública, conseguimos evitar que vidas preciosas fossem ceifadas, o que deixaria uma lacuna insubstituível no seio familiar”.
MAJ QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM
MAJ QOPM ALESSANDRO
Subcomandante da 7ª CIPM
0 Comentários