Crime ocorrido na quinta-feira (17), contra ALICE NILZA RODRIGUES DOS SANTOS, 18 anos, é elucidado pela Polícia Civil em Juazeiro, BA, segundo Boletim de Ocorrência, após levantamento feito no local do crime uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio foi até a residência da vítima, onde colheu informações relacionadas a outros dados que já havia sido colhido, chegaram ao nome do suspeito, identificado como NIELTON GONÇALVES SOARES, 27 anos, pessoa com quem a vítima teria uma relação amorosa esporádica.

Matéria relacionada

JUAZEIRO-BA: Jovem de 18 anos é vítima de assassinado nas proximidades do Campus da UNEB 

Após uma série de buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Castelo Branco e o conduziram para a Delegacia. Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, no entanto, provas materiais foram localizadas, todas colocando o suspeito na cena do crime.

De acordo com a polícia roupas sujas de sangue foram encontradas nos pertences dele, citando ainda que o aparelho celular da vítima estava de posse do acusado. O material apreendido será submetido à perícia.

A motivação do crime segundo a investigação foi o fato da vítima não querer assumir relação com o acusado. O autor não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, inclusive existem relatos que ele chegou a ameaçá-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele.

Nielton Gonçalves foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro.