A Central de Operações recebeu ligação anônima, na noite da segunda-feira (26), via telefone funcional 190, de que havia ocorrido um sequestro na Vila Nova, Quadra I, PSNC, N-10, Zona Rural, Petrolina-PE.


Segundo informações anônimas, 03 indivíduos encapuzados, não identificados, desceram de um carro Corsa escuro, e obrigaram mediante ameaça com arma de fogo a vítima para entrar no veículo, tomando destino ignorado.

De imediato, foi acionado a GE 25206 para averiguar o possível sequestro e logo foram empenhadas o GATI, GP 25107, NIS-4/5º BPM em apoio na supracitada ocorrência. Logo, foram informados a GT Graduado de Operações e a GT Oficial de Supervisão por volta das 21h32min que havia um cadáver próximo a BR 428, estrada carroçal, perto do PSNC, N-10.

A GE 25206 seguiu acompanhado do tio da vítima de sequestro ao local supracitado, onde a PR 25101, informada sobre crime, avisou a Central de Operações que já havia encontrado o cadáver e estava isolando e preservando o local do crime e lamentavelmente o tio identificou o corpo do seu sobrinho, SEBASTIÃO TIAGO RODRIGUES FERREIRA, 18 anos. No cadáver haviam várias perfurações na cabeça, possivelmente provocados por arma de fogo, e não houve mais detalhes informados sobre motivos que resultaram na fatalidade.

As equipes policiais empenhadas realizam no momento diligências no local e adjacências a fim de capturar os possíveis autores do crime. O IC e o IML foram empenhados ao local onde realizaram a perícia criminal e a remoção cadavérica. O fato foi registrado a fim de serem tomadas as devidas providências legais. 


Fonte: Grupo Informativo do Vale