A despedida do jovem JEAN DA SILVA SANTOS (Jean Dorson), 29 anos, foi marcada por uma comoção nunca visto antes em Lagoa Grande. Foi um sábado de luto, atrelada à dor e tristeza dos lagoagrandenses, pela forma brutal que ocorreu esse crime.

As homenagens e a solidariedade, prestadas ao último adeus a Jean, também significaram um sentimento de aviso às autoridades, como um grito no pedido de justiça, como uma voz que foi claramente ouvida e entendida pela comunidade. Apenas uma resposta rápida, na prisão imediata do homicida, poderá minguar, seja por alguns instantes, a indignação manifestada por cada lagoagrandenses.

Notícias relacionadas.

LAGOA GRANDE-PE: Homem é encontrado morto, vítima de pedrada 

Identificado o corpo encontrado, na manhã deste sábado (28) em Lagoa Grande, sertão de Pernambuco

Sepultamento do jovem Jean da Silva Santos será amanhã as 9h. Câmara de Vereadores e prefeitura emitem nota

A despedida foi em cortejo no dos momentos mais doloroso do adeus que, acompanhado de uma multidão de lagoagrandenses solidários, por fim, findaram, no cemitério Campo das Flores, longos aplausos ao jovem que simplesmente deixou marcado toda a sua alegria, profissionalismo e prestatividade.
 
O Diário Popular, em nome de todos os lagoagrandenses presta solidariedade a todos os familiares e amigos, na certeza de que Deus dará forças para que possam superar o momento de dor.