Gestão se vangloriava em programa de Rádio local e da Região, comícios durante toda campanha, alegando que a educação do município seria a melhor do Estado. Mas ela nos mostra o outro lado da educação do município que ele prometeu.

Escolas são de responsabilidade do município, e estão em situação de abandono, ou seja, sem qualquer tipo de manutenção e cuidado por parte da administração pública. Os registros feitos, por meio de fotografias mostram a real situação das escolas.

Solicitadas no início do ano letivo, até o fechamento desta matéria as estantes para condicionar os livros da biblioteca não tinham sido compradas, são oito meses de gestão e não se justifica a demora. As escolas estão em estado problemático com terrenos inundados, banheiros sem as mínimas condições de uso e trazendo risco aos alunos; são as reais condições encontradas nas escolas EDUARDO CAMPOS e JOSÉ ARNALDO visitadas pelos vereadores da oposição os quais encontraram até baratas.

Matéria relacionada

Lagoa Grande (PE) – Vereadora Rosa de Erasmo (PRB) denuncia infestações de baratas na Escola Eduardo Campos. “Estão colocando a merenda e as baratas andando em cima dos balcões que tem lá”

 
 
A Escola não apresenta as condições mínimas para abrigar as crianças do município, devido à falta de material de limpeza. Como as fotos falam mais que mil palavras os registros comprovam que a educação de melhor qualidade é improcedente as afirmações da gestão municipal.

Além descaso mostrado na 7ª Sessão Ordinária da Câmara, pelos vereadores da oposição o Blog recebeu na manhã desta quarta-feira (06) fotos, onde cachorros anda livremente no pátio da Escola José Arnaldo, segundo essa mãe que enviou as imagens por várias vezes seu filho chegou em casa com carrapatos atrás da orelha, isso é um verdadeiro absurdo. Afirma a mãe.