Uma quadrilha fortemente armada, com calibre 12 e até fuzil, tentou assaltar uma agência do Banco do Brasil. Durante a ação, um vigia do estabelecimento acabou. Eles estavam com uma caminhonete de cor preta e teriam levado reféns.
A Polícia Militar foi acionada e tentou interceptar o veículo dos bandidos. Criminosos estavam na carroceria pick-up e dispararam contra um policial militar, que foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como cabo Marcos.


Todas as frações vizinhas da PM já foram acionados e estão realizando cerco e rastreamento por toda a região no intuito de localizar a quadrilha.

Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé também saíram em apoio.

Comentário do blog: Mais um guerreiro e pai de família perde a vida para aquilo que se chama hoje "AUDIÊNCIA DE CUSTODIA", engessados por força da lei policial morre, enquanto os marginais protegidos pela lei e Direitos Humanos continua aterrorizando esse país gerando essa violência desenfreada. É preciso encontrar uma saída URGENTE. Assim como fizeram com o desarmamento dos cidadão de bem, indiretamente a Resolução da CNJ desarma a polícia.