Diferente do que acontece no centro da cidade a Rua São Gonçalo no Bairro da Estátua está completamente às escuras, mais esse não é só um privilegio desse bairro, 70% do município falta iluminação pública, condição que vem contribuído para o aumento dos furtos e roubos no município.
Até quando a população vai pagar caro pelo serviço que não existe? O que está sendo feito com os recursos da “CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA” paga pela população?
Até quando a população vai pagar caro pelo serviço que não existe? O que está sendo feito com os recursos da “CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA” paga pela população?


0 Comentários