Um cano da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) estourado na Rua São Paulo, está causando uma série de transtornos para os moradores os clientes não têm como acessar ao Posto de Combustível, pela Rua Oeste do Bairro Chafariz, sendo que o maior transtorno é a distribuição de água duas vezes por semana e acordar ver desperdício de água portável.


O morador aproveitou para reclamar do valor que paga da taxa do esgoto. “Chega a ser quase o mesmo valor que pagamos pela água que consumimos. É um absurdo, a gente reclama e não resolvem nada. Pago imposto para o serviço não funcionar”, lamentou morador.