LESÃO CORPORAL: Bairro do Vasco

As GTs Sede I e II de Lagoa Grande, foram acionadas pela genitora dos envolvidos citados. Eles entraram em vias de fato na residência da mãe, localizada na Avenida Nilo Coelho, nº 1024, Bairro Vasco, chegando a danificar alguns objetos. FRANCISCO DOS SANTOS SILVA, 19 anos, usou de uma arma branca (facão) para intimidar GABRIEL DOS SANTOS, 21 anos, que empreendeu fuga, sendo localizado pela GT.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Cabrobó onde foram confeccionados dois TCO.

AMEAÇA: Bairro da Estátua

Acionada por populares, a GT Sede I de Lagoa Grande se encaminhou a Rua São José, Bairro Estatua, local da ocorrência, encontrou JAKELINE DA SILVA SOUZA, 24 anos, muito agressiva e com sinais de embriaguez. A vítima CRISTINA DA SILVA SANTANA, 26 ANOS, relatou que estando em um aniversário naquele endereço, teria a imputada entrado no local e ameaçado com uma faca, sendo contida pelos outros convidados.

As envolvidas foram encaminhadas para a DPC de Cabrobó, onde a arma branca foi entregue e um TCO foi confeccionado em desfavor da imputada.

FURTO A RESIDÊNCIA/RECEPTAÇÃO: Centro
 
 
A GT Sede II de Lagoa Grande foi acionada pela vítima MICHELINE DA SILVA SOUZA, 36 anos, a qual relatou que de sua residência teriam sido furtados: 01 (um) celular, marca Nokia, 01 (uma) sanduicheira e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). A equipe policial fez incursões na área e encontrou em um banheiro abandonado o menor J.H.P.S., 16 anos, que confessou o ato. Ele relatou que teria vendido o produto do furto à LEUZIVÂNIA CRUZ SILVA, 21 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Cabrobó onde um TCO foi confeccionado em desfavor da imputada 02 e um BOC foi lavrado contra o menor.