![]() |
| Momentos antes do início do desfile e nenhum ornamentação (Foto: Angelim) |
Organização é tudo, isso faltou para Lagoa Grande ficar mais alegre neste dia em comemoração ao seu aniversário, evento previsto para 17:00 horas foi atrasado e com isso o prefeito torna o desrespeito a população e principalmente aos alunos das escolas municipais e estaduais, a busca pela educação melhor tem que partir de cima isso não acontece, tornando o desfile cansativo e sem muitas alegrias onde cada escola teve que acelerar os passos para não ficar atrasando as outras, pois lidando de crianças isso é mais complicado, expectativa, ansiedades, entre outros meios de motivação que fica a flor da pele em cada aluno.
O descontentamento nos pais e participantes do desfile ficou na cara, equipe de organização que não tinha, os gestores tem muita coisa para aprender diz um pai de aluno, junto a tantos pais que colocaram suas indignações para nossa equipe de reportagem.
Veja as fotos:
Acesse aqui as outras fotos.
#Somostodoslagoagrande


0 Comentários