Os acusados estavam aterrorizando a cidade e já tinha feito diversas vítimas.


Por volta das 19h, de ontem (05), o efetivo da GT Bodocó, Comandada pelo Cb R. Barros, quando em rondas e abordagens pela cidade de Bodocó-PE, receberam informações do Agente da PC Júnior de que dois suspeitos estavam efetuando assaltos em uma moto Honda 150 cc, cor preta e placa PFD-4717, além de estar aterrorizando a população local, mais precisamente no bairro Várzea do Meio.

Prontamente foram iniciadas buscas com o objetivo de capturar os suspeitos e, com base nas informações de populares e com os dados característicos dos mesmos, os PMs avistaram os dois indivíduos que, ao perceberam a aproximação, empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos Policiais Militares. 

Em certo momento, o piloto perdeu o controle da moto e ambos caíram no chão, sendo PAULO CÉSAR FERREIRA DE FREITAS, 22 anos, abordado e imobilizado, enquanto o seu comparsa fugiu em direção à caatinga abandonando sua arma, que com a queda, ficou no local.

Foi dada a voz de prisão e o acusado foi encaminhado juntamente com as armas à DP de plantão de Ouricuri para as providências cabíveis, tendo no momento da chegada dos PMs na DP, o outro indivíduo de nome, GENÉSIO SIQUEIRA DA SILVA, 34 anos, no momento em que estava saindo da caatinga, foi surpreendido pelo Policial Civil da Cidade de Bodocó, o qual ainda estava atento a toda situação e conseguiu prendê-lo também, tendo a ação logrado êxito em 100%, sendo retirado mais dois criminosos do seio da sociedade.

Materiais Apreendidos:

  • 01 (um) Revólver cal. 38 com numeração raspada, com seis munições do mesmo calibre;
  • 01 (uma) Espingarda cal. 12, sem numeração, com cinco munições do mesmo calibre;
  • 05 (cinco) Telefones celulares pertencentes às vítimas, sendo 01 Nokia, 01 Samsung, 01Gradiente, 01 LG e 01 Motorola.