Policias prendem três pessoas por tráfico de drogas na Rua 03, do bairro Mandacaru, em Petrolina no Sertão de Pernambuco. Segundo a PM, as equipes foram ao local e abordaram ADRIANA GOMES DOS SANTOS, 37 anos, a qual cumpri pena por tráfico na condicional e conhecida no bairro como a pessoa que vende o entorpecente para o esposo, que está preso na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes por tráfico e homicídios, Adriana a todo o momento negava morar naquela localidade. Porém, muito nervosa, indicou o real endereço do seu domicílio, confirmado que morava na referida rua, foi realizado buscas na casa e encontrado no rack da sala, uma balança de precisão, 1,415 kg de maconha, 5g de cocaína, além de R$ 270,00 em espécie. Após a apreensão Adriana e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, durante a tarde, as ações contra o tráfico de droga continuaram. Após denúncia, os policiais se dirigiram à Rua 22 do bairro Pedro Raimundo, ao abordar ALMIR MOREIRA DA SILVA, foi encontrado em seu poder uma “peteca” de maconha, que seu colega JEFERSON DIEGO DO NASCIMENTO SANTOS, vulgo “Boião”, 26 anos, tentou se livrar de um objeto arremessando por cima do muro do vizinho, após buscas realizadas pelos policiais foi encontrado uma sacola contendo 23 pedras de uma substância assemelhada a crack.

Dando continuidade as buscas, foram apreendidos na residência de “Boião”, uma balança de precisão e mais uma “peteca” de maconha. Retornando a casa vizinha, os policiais perceberam vários sacos plásticos cortados de forma a ser utilizados nas embalagens de entorpecentes, abordando o local, foi encontrada mais uma balança de precisão, 03 trouxas de maconha pesando aproximadamente 170 gramas, 05 petecas de maconha pesando 15g e dois tubos de ensaios de plástico utilizado também na embalagem e venda da droga. Durante as buscas ficou comprovado que a residência pertence a VALMIR PEREIRA DO NASCIMENTO, vulgo “Lulinha”.

Após a apreensão os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Onde “Boião” foi autuado por tráfico e Almir vai responder a um TCO.