Isabel Cristina foi uma das fundadoras do PT em Petrolina 

O PCdoB – Partido Comunista do Brasil no município de Lagoa Grande, se manifestou sobre a morte da professora, ex-deputada Estadual Isabel Cristina, e fundadora da legenda no município. Isabel Cristina faleceu em Petrolina na madrugada desta quarta-feira (22).

Na nota, o presidente da Comissão Municipal do PCdoB, Carlos Silva destacou as qualidade de Isabel Cristina, como “simplicidade, vontade de servir e o respeito por todas as pessoas”.

Nota de pesar

A Comissão Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Lagoa Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Isabel Cristina, ex-deputada estadual e uma das fundadoras do PT em Petrolina, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (9).

Somos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor de familiares e amigos, mas desejamos expressar nossa profunda solidariedade neste momento, que é capaz de nos fazer contemplar a esperança e a fé. Temos fé que todos irão ter seus corações confortados por Deus. Desejamos força para superar a perda desta grande mulher que foi Isabel Cristina, figura de grande importância na história política do nosso município e do Estado.

Em toda sua trajetória política e de vida, Cristina manifestou qualidades como a simplicidade, a vontade de servir e o respeito por todas as pessoas. Cristina foi vice-prefeita de Petrolina. Em 2011 elege-se pela primeira vez deputada estadual, entre suas lutas estava a valorização da mulher e combate ao racismo.

Respeitosamente, lamentamos a perda e ressaltamos a contribuição de Isabel Cristina para todos que com ela conviveram. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz.

Carlos Silva
Presidente da Comissão do PCdoB de Lagoa Grande