O vereador da oposição, denunciou na tribuna da Casa Zeferino Nunes que flagrou máquinas da prefeitura de Lagoa Grande (PE) trabalhando em fazenda particular do município em pleno final de semana.

Com a denúncia, o vereador rebateu o prefeito Dhoni Amorim (PSB) quando o mesmo alega a falta de óleo para a realização de serviços como limpeza de barreiros no interior do município.
Eu me lembro que em uma breve conversa, o prefeito e o líder vereador Joaquim, falaram que as máquinas não faziam limpeza dos barreiros no interior, porque não tinha óleo e, simplesmente um dia de domingo desse aí, me deparo com as máquinas dentro de uma fazenda fazendo serviços o dia todo”, denunciou vereador.
O vereador não poupou críticas diante do flagrante, caracterizando como absurdo e falta de respeito.
É um absurdo, é uma falta de respeito, eu não aonde é que o prefeito tá com a cabeça, numa situação daquela. Não tem óleo pra ir pro interior, simplesmente tem pra ir para as fazendas o dia todo”, criticou o vereador.
O parlamentar disse ter fotografado as referidas máquinas realizando serviços em pleno final de semana dentro da fazenda, fazenda essa que não teve o nome revelado, como também, a localização da propriedade.