Nesta quinta(26), os vereadores da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE), após um recesso de 72 dias retornaram aos trabalhos legislativo com discursos de elogios ao novo visual da casa e também com discursos furiosos que promete deixar gente com os nervos a flor da pele.
 
E para começar já acalmando os nervos, a sessão começou sendo servido aos vereadores além do cafezinho e água, foi servido suco de maracujá.

Pra bom entendedor, isso quer dizer que o novo presidente vereador Ítalo Ferreira e sua tropa da bancada de oposição, já deram o recado a bancada da situação do prefeito Dhoni Amorim.
Muito suco de maracujá e muita calma nas próximas sessões.”
A sessão ordinária também já começou com a ausência de quatro parlamentares, um da oposição e três da situação, sendo o vereador Zé Baiano (PR) por motivo de saúde, o até então líder do governo vereador Joaquim da Rocinha (PT) estava em viagem a Recife, Lindaci (PT) estava juntamente com o vereador Erasmo Farias (PSB) acompanhando a esposa do mesmo que iria passar por uma cirurgia ontem a noite.

Já os elogios foram para o novo presidente pela realização da reforma estrutural feita na casa legislativa, que mudou completamente o visual de cores e conforto, assim como, os edis deram as boas vindas ao novos servidores da casa.

A primeira sessão ordinária de 2015, não despertou a curiosidade e o interesse da população em comparecer e, mais uma vez o plenário ficou vazio apenas com a presença de alguns populares que estiveram lá.
 
 
Fonte: Blog Lagoa Grande Notícia