Estiveram presentes ao evento vários vereadores do Sertão destaque para os vereadores de Lagoa Grande Edneuza Lafaiete e Josafá Pereira (PTB), Santa Cruz da Venerada Carlos Romeiro (PHS) e lideranças de Dormentes Josimária (PTB) que foi vereadora por três (03) vezes hoje sem mandato.
Da esquerda para direita: Carlos Romeiro (PHS), Josimária (PTB), Douglas Cintra (PTB) Suplente de Senador, Josafá Pereira (PTB) e Edneuza Lafaiete (PTB)
Durante o evento ocorreram muitas conversa nos bastidores e entre elas a possibilidade do empresário e suplente de Senador vim abrir uma empresa na cidade segundo o mesmo estaria já estudando linha de produtos que produzirá no município.

Da direita para esquerda: O Deputado Estadual Augusto César (PTB), Josafá Pereira (PTB), Edneuza Lafaiete (PTB) e o Senador Armando Monteiro (PTB)
Após o encontro é hora de jantar e momento para firmar as aliança saber os compromissos mais o evento que já dá um norte de pré-candidatura de Armando Monteiro ao Governador de Pernambuco.


Neste momento a comitiva de vereadores e lideranças estão comemorando o aniversário do Dep. Estadual Augusto César em Serra Talhada.
Por telefone a vereadora Edneuza e vereador Josafá mim afirmaram que tem muitas novidades e que irá marca uma reunião para repassar para os aliados o resultado deste evento.