Numa conversa com a atleta Maria Do Socorro Gonçalves “Socorrinha” a mesma me informou que se sente humilhada pela situação que a Seleção Fermina está enfrentando na competição. Sem nenhuma infraestrutura básica a exemplo de uniformes, treinador, tênis sequer uma palavra de boa sorte ouve por parte do prefeito. Ela não afirma mais dá a entender que a equipe deve apenas comparece para que não fique fora da competição ano que vem isso nos deixa triste levando em consideração que temos alguns atletas competidos em outros estados e que sua origem é Lagoa Grande.

O secretario de governo Robson Amorim, numa conversa com um ex-aliado, falou que não precisamos de secretaria de esporte, pois esporte só dá prejuízo e não tem nenhuma expressão para o município. Antes que os “puxa saco de plantão digam alguma coisa” faço minha as palavras de Dany Alves “Quem é o secretario de esporte, a não tem, quem está cuidando do esporte, sim também não tem”. Mais isso não é de se estranha na gestão de Robson também não teve investimento no esporte o campeonato realizado foi à liga que fez e não a prefeitura.

Infelizmente o esporte assim como algumas pessoas ele esqueceu inúmeras compromissos assumidos eu sei e considero vocês uma equipe vencedora em entra numa competição desse porte sem nenhuma ajuda principalmente quando vocês querem vencer a competição. Socorrinha pedi pra o Prefeito Dhonikson trazer uma atleta de fora como costume ele me falou que “não tinha recurso” isso é uma vergonha prefeito as atletas querem competir e não cumprir calendário o tabela quando tiver um projeto esportivo que sabe. Uma coisa eu concordo com Rejane é melhor tirar o time e só disputar em 2016.