Durante a cerimonial de posse ocorrida na terça-feira (01) em Lagoa Grande, um fato chamou atenção dos eleitores e políticos presente que foi o pronunciamento da vereadora Edneuza Lafaiete (PTB), todos se olharam e ficaram surpreso com seu discurso que deveria ser de oposição e não de situação observem. “E eu quero dizer a você, que eu vou não vou ser opositora a você Dhoni, quero lhe parabenizar, a você presidente da câmara, Doutor de Iolanda e os demais vereadores, quero parabenizar a todos os secretários,” e quero dizer que não vou ser opositora em momento algum” disse Edneuza Lafaiete.

A vereadora deixou claro que não é da oposição e sim da situação. Porém, Lagoa Grande em peso sabe que a vereadora foi eleita pela oposição e, vale destacar, Lafaiete ficou na história política da cidade como uma das maiores combatentes, que lutou dia e noite para que o candidato do PSB não chegasse ao Paço Municipal. Quem deve está furioso e cuspindo fogo é o Presidente Municipal do PTB de Lagoa Grande, Josildo João (PTB).

Tudo indica que o Presidente Municipal do PTB marcará uma reunião de emergência junto com os dois partidos que foram base de sustentação a eleição de Edneuza PCdoB e PP.

Por outro lado, tudo pode ter sido um mal entendido, mas palavras são palavras. Cabe a vereadora explicar e bem explicado aos lagoagrandenses que a elegeram.

E aí vereadora, a senhora é oposição ou situação? O povo quer saber!!

Adaptada do: Blog Lagoa Grande Noticia